CFMOTO lança votação no Capital Moto Week para definir novo modelo 2025 (2025)

A nova moto que fará parte do portfólio de produtos da CFMOTO no Brasil, marca de motocicletas e veículos off-road de alta performance, será decidida também pelo público.

A votação acontece durante o Capital Moto Week 2025, evento emblemático para o setor das duas rodas e que ocorre na capital brasileira entre os dias 24 de julho e 2 de agosto, no Parque Granja do Torto. O maior festival de motos e também de rock da América Latina espera até 1 milhão de pessoas e cerca de 300 mil motocicletas.

Presente há dez anos no Brasil por meio do Grupo Unique, a CFMOTO ingressou recentemente no mercado de motocicletas on-road e aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais sua relação com os consumidores brasileiros. São eles que participam da escolha dos modelos trazidos para o país, consolidando uma proposta participativa e inovadora no segmento.

"Essa é a essência da CFMOTO: estar próximo do cliente, ouvindo suas necessidades e colocando suas preferências em primeiro lugar. Neste momento, nosso foco é ouvir o público antes de consolidar a entrada das motos no Brasil. A votação é uma troca de confiança e respeito, de ambas as partes", explica Rafael Koshima, gerente de Marketing da CFMOTO. Ele explica que, além da votação durante o Capital Moto Week em totens interativos no estande da marca, o público poderá se manifestar de maneira online, nos links compartilhados nas contas de rede social da empresa.

A participação do público tem sido decisiva na construção do portfólio da CFMOTO no Brasil. A primeira motocicleta escolhida foi a Ibex 450, revelada oficialmente durante o Festival Interlagos, em São Paulo. No mesmo evento, também por meio de totens de votação, os visitantes ajudaram a definir qual seria o segundo modelo a chegar ao mercado nacional.

Público escolhe modelo que fará parte do line-up da marca em 2026

Este segundo lançamento terá sua apresentação oficial durante o Capital Moto Week, após o dia 29 de julho, e estará disponível no estande da marca para conferência do público presente. Ao todo, mais de 10 mil motociclistas já participaram das votações promovidas pela CFMOTO, evidenciando o forte engajamento dos consumidores e o interesse crescente pela marca no país.

E a iniciativa continua: durante a edição deste ano do Capital Moto Week, o público poderá, mais uma vez, escolher qual será a próxima motocicleta a integrar o line-up nacional a partir de 2026.

“Nossa proposta é estar perto do cliente, dando voz para ele, fazendo com que nosso público participe mais ativamente das decisões, interagindo conosco e nos ajudando nas escolhas”, sublinha Urano Carvalho, head da divisão de motos.

Koshima concorda: “Escutar o cliente não é discurso para nós, é prática. São os motociclistas que decidem qual moto querem ver rodando por aqui”.

DEZ ANOS

Uma década após fincar sua bandeira no Brasil, a CFMOTO comemora mais do que tempo de estrada: celebra o território conquistado, a fábrica fortalecida, a inauguração de um novo centro administrativo e o polo logístico em Piracicaba (SP), além de mais de 100 revendas espalhadas pelo país e um plano de expansão ambicioso — que projeta um crescimento de 40% só em 2025 e já registra, no primeiro semestre, um avanço 14% acima da meta estipulada.

“O país não é apenas um mercado. É parte fundamental da identidade da CFMOTO. O Brasil é a casa da CFMOTO”, afirma Rafael.

A entrada no mercado de motocicletas marca um novo capítulo na trajetória da CFMOTO no Brasil. Anunciada oficialmente no Festival Interlagos, essa iniciativa arrojada da marca no mercado nacional é chamada, com carinho, de "cereja do bolo" pelo time.

"A entrada das motos no nosso portfólio nos enche de emoção, pois, ao olhar para trás, sabemos o quanto já caminhamos e também o quanto ainda podemos acelerar. É uma grande alegria. É um momento ímpar, uma conquista da marca muito especial", destaca Gabriel Maschietto, CEO da CFMOTO.

O ritmo é retumbante também no mundo: globalmente, a CFMOTO está presente em mais de cem países e é líder de vendas na Oceania e na maior parte dos países da Ásia e da Europa.

Outras informações:https://www.cfmoto.com.br/

Fonte:Engenharia de Comunicação
Foto: Divulgação

CFMOTO lança votação no Capital Moto Week para definir novo modelo 2025 (2025)
Top Articles
Latest Posts
Recommended Articles
Article information

Author: Kareem Mueller DO

Last Updated:

Views: 5816

Rating: 4.6 / 5 (66 voted)

Reviews: 89% of readers found this page helpful

Author information

Name: Kareem Mueller DO

Birthday: 1997-01-04

Address: Apt. 156 12935 Runolfsdottir Mission, Greenfort, MN 74384-6749

Phone: +16704982844747

Job: Corporate Administration Planner

Hobby: Mountain biking, Jewelry making, Stone skipping, Lacemaking, Knife making, Scrapbooking, Letterboxing

Introduction: My name is Kareem Mueller DO, I am a vivacious, super, thoughtful, excited, handsome, beautiful, combative person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.